Fim de ano e agradecimentos

Olá, queridos leitores.

Quero agradecer a todos que acompanharam o blog durante este ano de 2018, que foi de uma satisfação absoluta para mim ver ele crescendo aos poucos e cada vez mais.

Tem sido um trabalho prazeroso trazer posts pensados e escritos com carinho todo mês para todos vocês.

Este ano rendeu: consegui parceria com alguns escritores nacionais, cujas obras adorei, e uma parceria com uma editora de destaque, a HarperCollins Brasil, que contribuiu imensamente para uma maior notoriedade deste blog; chegaram mais seguidores para contribuir com seus comentários, deixando sempre um pouco mais de afeto nas inúmeras postagens; o número de visualizações ficou muito acima das minhas expectativas – comparado ao ano de 2017, eu esperava apenas dobrar o número delas (para meras 1200 visualizações, já que 2018 teve o dobro de meses de operação do blog), mas, incrivelmente, o resultado final foi três vezes acima do que eu havia cogitado; tive a chance de conhecer lugares incríveis para deixar dicas para quem também ama cafés e viagens; e junto ao Instagram do blog também, conheci muitas pessoas maravilhosas, que fizeram o ano de 2018 sempre um pouco mais doce, mais cheio de amor, e cheio de indicações de livros para ler!

Não vou mencionar ninguém, porque tenho medo de esquecer alguém e ficar chato, mas creio que aqueles que estiveram sempre aqui fazendo uma visita, comentando, ou mesmo dando aquela espiadinha básica por pura curiosidade através do post no IG, sabem muito bem quem são, e deixo todo meu amor e gratidão por vocês aqui!

Espero que o ano de 2018 de vocês também tenha tido um saldo positivo, muito embora nem tudo saia sempre da forma que planejamos ou desejamos. E espero também que 2019 seja um ano ainda melhor.

Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos!

O blog fará uma breve pausa nas postagens, mas voltará dia 07/01/2019. Aguardem!

december-3876095_1280
Créditos: Ylanite Koppens (Foto: Pixabay)

7 comentários

  1. Adorei conhecer seu insta e aumentar minha pilha de livros. Adoro suas indicações, fico sempre encantada pelas fotos que você tira e como você escreve bem. Feliz ano novo e espero que 2019 seja muito melhor. Bjao

    Curtido por 1 pessoa

    1. Awn, obrigada! ❤ eu também adoro suas indicações de livros, ainda mais com esse seu projeto de ler autores do mundo todo. To curtindo os posts do blog também, pode continuar escrevendo! 😍 este ano, acho que a indicação sua que eu mais gostei foi "Por Favor, cuide da mamãe", que há entre uma das melhores leituras que fiz no ano, embora, como eu disse, tá difícil escolher apenas 10 hahaha. Que venham muitas boas leituras em 2019 pra nós! Bjs, e Feliz 2019 pra vc e seu menino lindo 😍 (e talvez um pouco sapequinha 🤣)!

      Curtir

Deixe um comentário