Assistidos favoritos de outubro

Chegou mais um mês ao fim, e com isso, meu post de vídeos favoritos. Atenção que são apenas três desta vez, porque, sinceramente, tiveram vários vídeos que não tive paciência pra ver até o fim e daí que acabei vendo muitos vídeos que já tinha visto (alguns até já passarem pelos favoritos por aqui). Me conta aí, vocês também reassistem a vídeos no Youtube?

1. Sim, mais uma vez, Linh Truong por aqui…

A parte que ela fala da mãe dela nesse vídeo é o que me fez favoritá-lo. Sério, nem conheço a mãe dela, mas, como diríamos na fase orkuteira, já considero pakas kkkk. Assistam, é lindo.

2. Resenha de livro, por Thomas Ueda – A coragem de ser imperfeito

Pra quem ainda não sabia, já fica a dica. Meu irmão começou a fazer vídeo com resenha de livros há pouco tempo. Eu estou amando esses vídeos literários dele, mas esse aqui me fez ficar realmente bem curiosa pra ler o livro. Vocês já leram ou ouviram falar? Vale a pena conferir o review dele.

3. Vídeo de conversa importante entre o casal mais fofo – transtornos mentais

Não é a primeira vez que rola um vídeo nesse formato no canal da Lu Ferreira. Teve um há um tempo atrás que eles fizeram um vídeo ótimo, assim, deles debatendo sobre como devemos tratar nossas crianças. E esse aqui é sobre cada um deles contando sobre os transtornos mentais de cada um deles, um assunto ainda muito tabu e que pouca gente entende a importância de se informar sobre o assunto.

Este mês acabei vendo menos vídeos pelos motivos que listei lá em cima, mas também teve outro fator relevante: eu parei de extrair leite para o Naoki. Ele ainda mama no peito quando estamos juntos, mas a rotina de extrair leite todo dia pra ele levar na escola estava se tornando cada vez mais desgastante para mim. Assim, conversando com o pediatra dele e as professoras da escola, decidimos gradualmente ir oferecendo fórmula pra ele na hora do “mamá” na escola, e, para minha surpresa, a aceitação dele foi muito boa. O pediatra também reforçou que essa extração por tanto tempo como eu estava fazendo, não era comum, e nossa, quando ele disse isso, tirou um peso de cima de mim. Eu não me importo que Naoki ainda mame no peito, mas limitar minha programação diária para as extrações estava me cansando. Agora quero aproveitar esse tempo livre para voltar a cuidar mais de mim, fazendo exercícios e voltando a cozinhar mais em casa.

Mas, é isso por ora, gente.

Se tiverem alguma indicação de canal ou vídeo que valha a pena assistir, não deixem de me indicar! Até os próximos favoritos.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s